www.googletagmanager.com FUNCULTURAL - Fundação Cultural de Porto Velho Ir para conteúdo

2ª Feira de Mulheres Empreendedoras do Aponiã

29/Ago/2019 - 15:28

Nesta sexta-feira (30) acontece em Porto Velho a segunda edição da Feira de Mulheres Empreendedoras do Aponiã, a partir das 16h, na quadra poliesportiva do bairro Aponiã - na rua Andréia, próxima a igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

Serão 15 expositoras de produtos artesanais, bazar, comidas, moda, produtos de beleza, entre outros. O evento é uma realização da Central Única das Favelas (CUFA) Rondônia com a proposta de divulgar os trabalhos e serviços ofertados por mulheres do bairro e seu entorno. A edição conta, ainda, com o apoio da Prefeitura de Porto Velho por meio da Funcultural.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI