Porto Velho completa 104 anos no próximo dia 02 de outubro.

24/Set/2018 - 15:18

Uma grande festa, está sendo organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, no dia 02 de outubro, no Mercado Cultural. A programação começará às 16 horas com o Tacacá Musical, tendo como atrações na abertura, DJ Nicolau & Marcell MPB, além de várias outras apresentações artísticas durante a noite, entre elas a banda Piolho de Cobra e Zezinho dos Cobras.

“É um evento que faz parte do calendário da cidade, um feriado municipal muito importante. Dois de outubro é o dia da criação do Município de Porto Velho, portanto é notório que a Prefeitura lembre essa data fazendo algo para celebrar junto com a população. Da mesma forma celebramos o 24 de janeiro, dia da instalação do Município”, declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Dia 02 de outubro - Mercado Cultural

16 horas – Tacacá Musical (DJ Nicolau, Louro Rodrigues e Marcell MPB)

19 horas – Edneide Souza

20 horas – Gata Forrozeira