EDITAL LEI ALDIR BLANC

03/Set/2021 - 10:09

Já está disponível para o acesso, conhecimento e procedimentos de inscrições, o Edital Municipal da segunda etapa da Lei Aldir Blanc.

Esta lei tem como fundamento e objetivo o apoio emergencial aos artistas produtores e agentes culturais do município de Porto Velho, incluindo os distritos da região do baixo Madeira e BR 364.

Contemplando a diversidade trabalhadora da cultura, a saber: artistas, grupos e produtores, a Prefeitura de Porto Velho por meio da FUNCULTURAL conclama e incentiva os trabalhadores do segmento da cultura a procederem as suas inscrições, observando os prazos de inscrições e critérios de credenciamento que envolvem o acesso aos recursos dessa Lei.
Bem-Vindos e Boa Sorte a todos!

Para conhecimento do Edital e procedimentos de inscrições, acesse o Link abaixo:

ACESSE AQUI!