Tacacá MusicalEspecial GOspel

13/Jun/2022 - 09:59

Cultura Gospel no Tacacá Musical

A Prefeitura de Porto Velho por meio da Funcultural ampliando o apoio e incentivo aos bens e produtos de cultura, na sua diversidade, abre espaço para mais uma vertente ser vista e apreciada em nossa cidade. Trata-se do segmento musical gospel que, ganha espaço dentro da programação do Projeto Tacacá Musical que acontece às quartas-feiras a partir das 17 horas, no Mercado Cultural.
O segmento musical gospel detém um numeroso e bem organizado efetivo de artistas entre cantores e músicos que primam pela qualidade e se sobressaem com vistosas performances, além de transmitirem mensagens bem elaboradas que ganham dimensões com arranjos e musicalidade notáveis, expressando a importância e valor desse segmento em nossa cidade.
O Projeto Tacacá Musical acontece sempre às quartas-feiras, no Mercado Cultural. Valorize, agende, prestigie!

FUNDAÇÃO CULTURAL DE PORTO VELHO - FUNCULTURAL