Noite Romântica CulturalMercado Cultural terá programação especial na véspera do Dia dos Namorados

06/Jun/2022 - 10:33

Noite terá apresentações e shows musicais

O clima de romance vai invadir o Mercado Cultural no próximo sábado (11), véspera do Dia dos Namorados. Uma programação especial foi montada para os casais e público em geral de Porto Velho. O evento terá início a partir das 20h.

Duas atrações culturais já estão confirmadas no dia. A abertura da noite contará com a apresentação do cantor e instrumentista Charles Kazan. Depois, será a vez do romantismo tomar conta da noite com os seresteiros do grupo Anjos da Madrugada, com marcantes sucessos, em especial sequências de clássicos e inesquecíveis boleros para alegrar e homenagear os românticos da cidade.

Com o avanço da vacinação contra a covid-19, as datas comemorativas voltam a fazer parte da programação especial do Mercado Cultural, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, que tem focado na promoção de atividades culturais e movimentação do comércio local.

Texto: Renata Beccária

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)