CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

ROTA DO CARNAVAL 2020

10/Fev/2020 - 09:58

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (FUNCULTURAL) preparou uma programação especial para o Carnaval 2020 que inclui atividades para crianças e adultos. As datas dos eventos oficiais começam nesta sexta-feira, dia 14, com o Baile Municipal.

Preparem - se para o Baile Municipal de Porto Velho, que será no Mercado Cultural

Dia 14 de Fevereiro a partir das 20h!

Venha e traga sua família, será um evento lindo e seguro para você se divertir celebrando o início do CARNAVAL 2020

Agora depois da BANDA DO VAI QUEM QUER você pode continuar na folia com a BANDA DEPOIS DA BANDA uma continuação super especial para você com atrações regionais e de ótimo bom gosto!

Participe, vai ser no Calçadão Manelão que fica no Mercado Cultural, dia 22 de Fevereiro, a partir das 22h, não perca!

Se preparem para o CURUMIM FOLIA, um evento lindo feito especialmente para as crianças de Porto Velho.

Dia 23 de Fevereiro
A partir das 16h
No Mercado Cultural de Porto Velho

Vem aí o evento BATALHA DE CONFETES, no Mercado Cultural dia 24 de Fevereiro a partir das 22h, venha e traga sua família!

Com muitas cantigas de outros carnavais e um repertório bem tradicional de marchinhas, a batalha dos confetes lembra os antigos carnavais de clubes.

Uma verdadeira viagem no tempo. Os mais novos podem conhecer a cultura e os mais velhos relembrar os bons momentos.

Se preparem para esse grande evento o LESTE FOLIA que vai acontecer no dia 25 de fevereiro na Praça CEU a partir das 17h com muita alegria, segurança e diversão.

Venha se divertir com a gente, vai ser um dia de folia muito especial preparado com todo carinho e muitas atrações locais de peso.