LEI ALDIR BLANC FUNCULTURAL EMITE NOTA

27/Set/2021 - 08:41

Em virtude da grande demanda de projetos inscritos na segunda etapa da Lei Aldir Blanc - Editais de Chamada Pública 008 e 009/2021 a FUNCULTURAL traz ao conhecimento público que a divulgação da lista de Projetos e Espaços Culturais aprovados, antes marcada para a data de hoje 27/setembro/2021, foi adiada para o dia 28/setembro/2021, (amanhã, terça-feira).

A extensão do prazo deu-se em função do grande número de inscrições, que superou as expectativas e vem exigindo grande esforço e desdobramento da equipe técnica da instituição nas análises. Assim, o Presidente da FUNCULTURAL Márcio Miranda conta com a compreensão de todos os interessados e reforça o trabalho da instituição dar tudo pronto na nova data e proceder a divulgação.